sexta-feira, 2 de agosto de 2024

HOMEM ROUBAVA CADÁVERES NO CEMITÉRIO E FAZIA FEIJOADAS

Foto: Polícia Civil da Bahia
Israel dos Santos Assis foi preso em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, Bahia, após violar sepultura e roubar cadáver do cemitério local. Ele admitiu que temperou a carne humana e colocou no feijão.
A prisão ocorreu no último dia 23 de julho, após moradores relatarem o desaparecimento misterioso de ossadas. Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia Territorial e as investigações começaram imediatamente.
Na gravação, que circula nas redes sociais, Israel dos Santos Assis admitiu que temperava uma parte da perna de um corpo com sazón e a colocava no feijão. Ele relatou que, apesar de ter preparado a carne, não chegou a engolir o pedaço e descreveu o ato com frieza, chocando a comunidade local e as autoridades.
“Tratei [a carne humana], joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”, relatou. “É doce, mas não pode engolir, não”.
Israel confessou o crime e levou os policiais até um manguezal, onde foi encontrado um saco plástico contendo ossos. Segundo a polícia, o suspeito afirmou ter recebido a quantia de R$ 180,00 e que os restos mortais seriam entregues em Salvador para realização de rituais.
Ele ainda detalha que abria os túmulos com a ajuda de uma talhadeira e uma marreta, e confessou que vigiava a movimentação do cemitério para escolher o cadáver que vilipendiaria.
O homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. As autoridades continuam a investigar o caso para identificar outros possíveis envolvidos.
Veja Cidade Alerta: https://www.youtube.com/watch?v=1ofgcwomnHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INVESTIGADOR PARANORMAL MORRE DURANTE TURNÊ DA BONECA ANABELLE

Foto: Instagram O INVESTIGADOR PARANORMAL DAN RIVERA . veterano do Exército dos Estados Unidos, morreu repentinamente na noite de domingo, ...